Black Ops 4 será o próximo Call of Duty, aponta rumor

Todo novo ano nos traz a certeza de que teremos o retorno de algumas séries, e entre essas podemos encontrar Call of Duty. A única questão é imaginar se teremos algo inédito ou uma continuação, e se um rumor se confirmar o título desse ano deve se enquadrar no segundo grupo.

De acordo com um informante da indústria conhecido como Marcus Sellars, o próximo Call of Duty vai ser Call of Duty: Black Ops 4, e será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch. A versão para o console da Nintendo seria de responsabilidade de uma empresa conhecida por fazer ports de títulos da série, e teria suporte a DLCs, HD Rumble e sensores de movimento.

Caso esteja curioso saber se vale a pena acreditar no cara ou não, ele acertou recentemente o lançamento de Dark Souls para Switch, e também havia dado pistas do Nintendo Labo antes de seu anúncio oficial.

Até o momento não há nada confirmado sobre Call of Duty: Black Ops 4 estar em desenvolvimento, mas uma coisa que podemos antecipar com certeza é que o título deste ano está sob os cuidados da Treyarch – e esta deu vida à série em questão.

Black Ops 4 será o próximo Call of Duty, aponta rumor

Sobre o autor
-